Vítima de grave acidente na BR-101 não resiste e morre no Hospital de Porto Seguro; esposa de bebê se salvaram

Vítima de grave acidente na BR-101 não resiste e morre no Hospital de Porto Seguro; esposa de bebê se salvaram
Esposa e bebê saíram praticamente ilesas da colisão l Foto: Rastro 101
23 maio 18:53 2016 Imprimir esta notícia

Não resistiu aos graves ferimentos que sofrera e veio a óbito no Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, Luiz Carlos Bochi, de 38 anos, vítima de um grave acidente automobilístico na rodovia BR-101, em território do município de Itagimirim.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na manhã deste último domingo, dia 22 de maio, quando o Corsa que era conduzido por Luiz, ainda por motivos desconhecidos, acabou chocando-se numa carreta.

Ainda de acordo com a PRF, além do motorista, ainda viajavam no carro de passeio outra três pessoas, incluindo a esposa de Luiz Carlos e uma filha do casal, de apenas 3 anos de idade, que era transportada no carrinho de bebê.

As duas sofreram ferimentos leves, enquanto Luiz Carlos Bochi, de 38 anos, ficou gravemente ferido e ainda preso às ferragens. Pouco tempo depois ele foi resgatado com vida, mas acabou não resistindo e morreu assim que deu entrada no Hospital de Base. Parentes do casal disseram à polícia que a família havia saído de Arraial D’Ajuda, no litoral sul de Porto Seguro e seguia para a região sul da Bahia. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.