​​​Abertura do 1º Texas Moto Rock leva mais de mil motociclistas para a Getúlio Vargas

​​​Abertura do 1º Texas Moto Rock leva mais de mil motociclistas para a Getúlio Vargas
16 janeiro 18:49 2016 Imprimir esta notícia

A abertura do 1º Texas Moto Rock, nesta sexta-feira (15) à noite, atraiu mais de mil motociclistas para a cidade. O prefeito João Bosco abriu o evento ao lado do presidente da Associação Teixeirense de Motociclismo (ATM), Maicon Lima, em discurso, o prefeito parabenizou os motociclistas “ eu sou louco por Teixeira e é por isso que eu valorizo esse evento, que valoriza nossa cidade com lazer e ainda aquece nossa economia”.

O evento está acontecendo na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Estádio Municipal, num espaço com estandes temáticos com muito metal, couro, acessórios. O preto é a cor da moda por lá. E, se os mais de mil motociclistas já garantiram o sucesso da abertura, a noite de sábado promete ainda mais, já que grupos de motociclistas ainda estavam na estrada, alguns vindos de outros países.

O Maicon Lima, presidente da ATM, realizadora do evento, também em discurso, agradeceu ao prefeito “afinal, se não fosse pelo empenho do doutor João e da equipe da Prefeitura, nada disso seria possível, somos gratos porque ele acreditou na gente”, disse.

Num dos estandes, o Muxas, do Abutre’s, um dos mais notórios moto clubes do país, parabenizava os organizadores do Texas Moto Rock “pela intensão do evento, que é de levar lazer para as famílias, mostrar o que é realmente um evento de motociclistas”. O Muxas é de Campinas-SP e é membro do Abutre’s há 21 anos, como ele mesmo disse, é tempo suficiente para conhecer todo o tipo de evento de motos e saber diferenciar o bom do ruim e, quanto ao de Teixeira de Freitas, ele avalia que “tem potencial pra se tornar mundial, basta que continuem investindo nele nessa mesma intensão”, concluiu.

No palco, o Texas Moto Rock mostrou toda a sua peculiaridade e diversidade. O primeiro show da noite ficou por conta do Ministério Adventista de Motociclismo, de Eunápolis, sendo que logo depois a banda Garrucha fez o seu som e a Gabana fechou as apresentações. Neste sábado pela manhã a programação inclui motosseata,  e a partir das 14h tem apresentação de Wheeling, Moto Tartaruga, bandas Gabana, Alcatraz, Café Pequeno e Alcooholica. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.