Prefeitura de Mucuri leva Caminhão do Senac a Itabatã com cursos culinários

Prefeitura de Mucuri leva Caminhão do Senac a Itabatã com cursos culinários
16 fevereiro 10:49 2016 Imprimir esta notícia

Que tal aprender a fazer crepes doces e salgados? Ou quem sabe comida iataliana? E por que não variar no visual da salada? É isso e muito mais que o Caminhão do Senac está oferecendo, uma parceria da Prefeitura de Mucuri e Senac que chega a Itabatã.

A unidade móvel vem toda estruturada com uma cozinha industrial, e está localizada na Praça João Carletti, bem no Centro de Itabatã. O Caminhão do Senac ficou seis meses na Sede de Mucuri, e agora vem ao distrito oferecer cursos gastronômicos, workshops e palestras com preços acessíveis ou gratuitos. Uma oportunidade inédita na cidade.

O curso de saladas será o primeiro a ser oferecido, entre os dias 22 e 26 de fevereiro.

Logo depois vem o curso preparação de cafés da manhã, entre os dias 29 de fevereiro e 4 de março.

Entre os dias 7 e 11 de março tem o curso preparo de molhos.

O curso comida italiana vai acontecer entre os dias 14 e 18 de março.

O curso comida de boteco vai acontecer entre os dias 22 e 30 de março.

Para qualquer um desses cursos a inscrição é de 50 reais.

O Caminhão do Senac também vai oferecer workshops. O primeiro deles será no dia 23 de março, sobre preparo de molhos e temperos.

No dia 25 de fevereiro tem o workshop sobre pizza.

No dia 26 de fevereiro é a vez dos crepes doces e salgados.

O último workshop desta temporada será sobre tapioca, no dia 2 de fevereiro. Qualquer workshop custa 20 reais de inscrição. (Flàvio Poubel)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.