7ª CIPM prende por tráfico e porte ilegal de arma e apreende drogas e armas em Eunápolis

7ª CIPM prende por tráfico e porte ilegal de arma e apreende drogas e armas em Eunápolis
31 janeiro 12:03 2016 Imprimir esta notícia

A 7ª Companhia Independente de Policia Militar de Eunápolis (CIPM), realizou nesta última sexta-feira(29/01), uma operação com o objetivo de coibir o tráfico de drogas, e os crimes contra a vida e contra o patrimônio. As ações foram realizadas em diversos bairros e também na zona rural do município, onde foram realizadas diversas abordagens a bares, casas de eventos, e locais que estão com maior incidência de delitos

setimad1Na operação, foi preso Charles dos Santos Silva, de 29 anos, encontrado numa casa de eventos na Colônia, em posse de 72 pinos de cocaína, 8 pedras de crack, e cinco buchas de maconha. Neste mesmo local, oito menores estavam fazendo o uso de bebida alcoólica, sendo cinco deles entregues aos pais, com a devida chancela do Conselho Tutelar, e os demais foram encaminhados, à Delegacia Territorial de Eunápolis (DT), para as devidas providências, bem como o proprietário do estabelecimento onde ocorreram os crimes.

Por volta das 3h da madrugada deste sábado, dia 30 de janeiro, num bar situado no início da Rua Cristovão Colombo, no bairro Pequi, uma nova abordagem foi realizada, e no veículo de Valter da Silva Vieira, foi apreendido um revólver calibre 38 com 5 munições, e uma pistola calibre 7.65 com 15 cartuchos intactos. O proprietário do veículo alegou que as armas pertenceriam a dois homens, que estão sendo investigados.

setimad2Todos os envolvidos foram presos e apresentados na Delegacia de Eunápolis. Segundo o major Cleber Santos, comandante da 7ª CIPM, as operações continuarão acontecendo, em horários e dias variados. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.