88ª CIPM prende suspeitos de tráfico de drogas e falsificação dinheiro em Alcobaça

88ª CIPM prende suspeitos de tráfico de drogas e falsificação dinheiro em Alcobaça
14 março 14:17 2019 Imprimir esta notícia

Na tarde desta quarta-feira, dia 13 de março, por volta das 16h, policiais militares lotados na 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), em rondas ostensivas no Centro da Cidade, foram informados acerca de uma denúncia sobre tráfico de entorpecentes em um estabelecimento comercial.

Durante a abordagem a dois suspeitos, a guarnição localizou uma quantidade de drogas em posse deles, além de cédulas com vários indícios de falsificação. No andamento da ocorrência os dois suspeitos, ambos de 26 anos, indicaram a participação de um terceiro acusado, que estaria em posse da impressora utilizada para confecção das cédulas falsas, utilizadas principalmente no período do Carnaval de Alcobaça.

Logo em seguida os militares foram à residência do terceiro suspeito, onde apreenderam a impressora. Ele também recebeu voz de prisão e os três foram conduzidos à Delegacia Territorial de Alcobaça (DT)

No total foram apreendidos 48 gramas de cocaína e 9 papelotes da mesma droga, sacos plásticos para embalar entorpecentes, cédulas com indícios de falsificação e a impressora colorida, de marca Canon Pixma, utilizada para a falsificação das cédulas.

O caso continua sendo investigado pelo delegado Maderson Dias, que deve definir ainda nesta quinta-feira (14), o indiciamento dos três acusados. (Da redação TN)

  Categorias: