8º Batalhão apreende menor homicida em Santa Cruz Cabrália

8º Batalhão apreende menor homicida em Santa Cruz Cabrália
08 dezembro 10:23 2015 Imprimir esta notícia

Por volta das 17 horas desta segunda-feira, dia 7 de dezembro, uma guarnição da 4ª CIA, do 8ª Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro (BPM),  efetuou a apreensão de um adolescente, considerado um infrator perigoso, quando este se preparava para fugir da cidade.

O adolescente participou da morte e ocultação de cadáver de um outro adolescente mineiro no mês de agosto e estava foragido com mandado de busca e apreensão em aberto.

A guarnição realizava rondas no distrito de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália, quando o reconheceu em um ponto de ônibus e de imediato os policiais deram cumprimento ao mandado, apresentando o menor infrator à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), para as devidas providências. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.