A peleja continua: Acusado de tráfico preso em Itamaraju é apresentado na DEPOL de Teixeira de Freitas

A peleja continua: Acusado de tráfico preso em Itamaraju é apresentado na DEPOL de Teixeira de Freitas
31 janeiro 13:01 2016 Imprimir esta notícia

A situação vexatória da apresentação dos presos de Itaamaraju na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), continua. Isso acontece pelo fato da Delegacia itamarajuense, que no passado já foi a sede regional da Polícia Civil, não contar com plantões durante os finais de semana, especialmente quando a delegada do município, Rosângela Santos, tem que cumprir seu plantão regional na 8ª Coorpin.

Na noite deste sábado, dia 30 de janeiro, policiais do Pelotão de Emprego Tático Ostensivo (PETO), da 43ª CIPM de itamaraju, tiveram que deixar a cidade e se dirigiram até Teixeira de Freitas, onde apresentaram Rodrigo Pedra Vieira, de  23 anos, acusado de tráfico de drogas.

Segundo os polícias militares,  em ronda pelo bairro Jaqueira,  na noite do dia 29,  avistaram Rodrigo em atitude suspeita pilotando uma motocicleta Dafra, de cor vermelha. placa OLA-9292 e quando fizeram a abordagem, foram encontrados com o mesmo 15 papelotes de cocaína.

E neste sábado (30), sem ter como apresentar o acusado à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, os militares fizeram o deslocamento até Teixeira de Freitas, onde apresentaram Rodrigo juntamente com a droga à delegada Rosângela Santos, que mais uma vez cumpria o seu plantão regional da sede da 8ª Coorpin. É possível que nos próximos dias o acusado seja recambiado de volta à carceragem de Itamaraju, onde vai permanecer à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.