Ação conjunta prende três e apreende armas e drogas em Arraial d’Ajuda

Postado por Teixeira News | 11 de janeiro de 2019 09:19

Na manhã desta última quinta-feira, dia 10 de janeiro, uma ação conjunta das polícias Civil e Rodoviária Federal, em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, resultou na prisão de três pessoas e apreensão de três armas de fogo e drogas.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz André Marcelo Strogenski, titular da 1ª Vara Crime da Comarca de Porto Seguro.

Durante as buscas, foram presos Cristiano Aparecido Domingues de Oliveira, o “Japa”, de 42 anos e João Batista de Oliveira, 65, ambos por posse ilegal de arma de fogo, além de Diego Oliveira Magalhães, de 25 anos, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma pistola de dois canos, quinze munições, 400 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína, 4 gramas de haxixe, dois mil pinos vazios utilizados para embalar cocaína e uma balança de precisão. Os acusados permanecem custodiados na carceragem da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro.

Além do apoio da PRF, a ação contou com policiais civis de várias unidades integrantes da 23ª Coorpin, como Coordenadoria de Eunápolis, DT de Eunápolis, DRFR de Eunápolis,  2ª DT Arraial D’Ajuda, DELTUR, DEAM, DTE e 1ª DT Porto Seguro. (Da redação TN)

Source URL: https://teixeiranews.com.br/acao-conjunta-prende-tres-e-apreende-armas-e-drogas-em-arraial-dajuda/