Acidente com vítima fatal na BA-290, próximo ao Aeroporto de Teixeira de Freitas

Acidente com vítima fatal na BA-290, próximo ao Aeroporto de Teixeira de Freitas
Motorista do Fiat Uno morreu preso às ferragens l Foto: Divulgação GBM
05 novembro 20:33 2018 Imprimir esta notícia

A colisão frontal aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 5 de novembro, no km 53 da rodovia BA-290, próximo ao Aeroporto de Teixeira de Freitas, envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, placa ODD-3887 e um Fia Uno, de cor verde, placa MPA-7478.

Por volta das 14h30 uma equipe do Grupamento do Corpo de Bombeiros Militares de Teixeira de Freitas (GBM), foi solicitada ao local, para fazer uma operação de desencarceramento, mas a vítima, João Pereira dos Santos, de 58 anos, condutor do Uno, já estava em óbito. Outros quatro ocupantes do carro de passeio ficaram feridos e assim como o condutor da caminhonete, Antônio Marcos Robett Koehaer, 42 anos, foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

Com óbito atestado pela médica Nayane Santos, do SAMU, após levantamento cadavérico realizado pela delegada Maria Luíza Ribeiro, de plantão na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT) e perícia de local a cargo do perito Danilo Bastos, do Departamento de Polícia Técnica (DPT), a equipe do Corpo de Bombeiros retirou o corpo da vítima que havia ficado preso às ferragens.

As causas do acidente estão sendo investigadas através de inquérito já instaurado pela Polícia Civil. (Da redação TN)

  Categorias: