Acidente entre Caminhão e Moto mata um operário da construção civil em Teixeira de Freitas

Acidente entre Caminhão e Moto mata um operário da construção civil em Teixeira de Freitas
21 fevereiro 04:01 2016 Imprimir esta notícia

Um acidente automobilístico entre um Caminhão e uma Moto no final da tarde deste sábado (20/02), na Rua Luxemburgo, no bairro Colina Verde, na zona norte de Teixeira de Freitas, acabou com a morte do ajudante de pedreiro Carmezito Ferreira Dutra, o “Zito”, 57 anos, natural de Vereda e que morava na Rua Grinaldo Medeiros nº 131, bairro São Lourenço.

A vítima pilotava uma Moto, modelo Marva Vip 50, cor branca (cinquentinha) quando colidiu na lateral de um Caminhão modelo VW 13 190, cor branca, ano/modelo 2014/2015, Placa Vermelha QDG-7791, licenciado no município de Belém-Pará, pertencente a empresa Endicon Engenharia e Construção Ltda., que presta serviço a Coelba – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia.

O motorista do Caminhão, Hamilton Silva Santos, 32 anos, disse que trafegava no sentido subindo a Rua Luxemburgo em direção ao bairro Colina Verde quando sentiu que a lateral do veículo que dirigia teria sido abalroado pela motocicleta que havia acabado de sair do seu campo de visão ao cruzar por ele no sentido descendo.

Conforme o perito criminal Manuel Garrido, na colisão a vítima foi arremessada para o outro lado da pista com inúmeras fraturas pelo corpo. O delegado Manoel Andreetta que apura o caso já determinou a abertura de um inquérito policial para que possa apurar as responsabilidades. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: