Acidente entre carro e carreta mata dois seguranças na BR 101, no ES

Acidente entre carro e carreta mata dois seguranças na BR 101, no ES
25 março 01:28 2016 Imprimir esta notícia

Dois funcionários de uma empresa de escolta e vigilância morreram em um acidente na BR 101 Sul, em Guarapari, no início da manhã desta quinta-feira (24).

Os seguranças seguiam do Rio de Janeiro para Jardim Limoeiro, na Serra, em um Volkswagen Gol prata, quando, segundo a perícia da Polícia Civil, o motorista tentou ultrapassar um ônibus e bateu de frente com uma carreta, que vinha no sentido contrário.

Gabriel Burgo de Amorim, 37 anos, que conduzia o veículo, e Sérgio Costa Pereira, 41 anos, que seguia no carona, morreram na hora.

Com o impacto da batida, o Gol ficou preso na frente da carreta e foi arrastado por cerca de 48 metros. Os dois veículos foram parar no acostamento da rodovia. O motorista da carreta, que estava carregada com escória, mostrou que o tacógrafo do veículo apontava uma velocidade de 60 km/h no momento da colisão.

A perícia da Polícia Civil só conseguiu retirar os corpos das ferragens com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Por causa do acidente e dos trabalhos de resgate, o trânsito ficou complicado nos dois sentidos da rodovia. (Informações: A Gazeta)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.