Acidente entre carro e moto mata operário na BA-290 em Alcobaça

Acidente entre carro e moto mata operário na BA-290 em Alcobaça
15 outubro 15:50 2016 Imprimir esta notícia

Um trágico acidente automobilístico nas proximidades do distrito de São José, no município de Alcobaça, às margens da BA-290, acabou matando um operário que viajava na garupa de uma motocicleta. O acidente aconteceu na manhã desta última sexta-feira (14/10), quando uma Moto foi derrubada ao levar um choque por trás, matando o seu carona e feriu o piloto.

Conforme o capitão Ademir Barbosa, comandante do 4º Pelotão da Polícia Rodoviária Estadual Militar em Teixeira de Freitas, sua equipe constatou no local ao atender a ocorrência, que a motocicleta das vítimas foi colhida por trás por um carro de grande porte. E com as vítimas derrubadas na pista de rolamento, o carro passou com os seus pneus por cima da cabeça do carona da Moto, que após o atropelo fatal, o motorista evadiu-se do local do trágico acidente.

Segundo o delegado Marco Antônio Neves, que responde pela titularidade da Polícia Civil no município de Alcobaça, a vítima foi identificada como sendo o operário Natanael dos Santos Alexandre, 33 anos. O delegado disse que no primeiro momento é ouvir o piloto da moto, tão logo ele deixar o hospital e outras duas testemunhas que trabalham próximo, objetivando conhecer as circunstâncias do acidente e na seqüência tentar identificar o motorista causador do atropelo fatal.

De acordo com o perito criminal Manuel Garrido, o local da tragédia estava totalmente pisoteada por pulares e o cenário completamente alterado e não foi possível pericial a cena do acidente porque estava tudo fora do lugar, inclusive a vítima fatal. Mas pode informar que o carona da moto teve toda sua cabeça esmagada em razão de ter sido vítima de uma trágica mutilação provocada pelos pneus do veículo que a atropelou. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: