Acidente grave entre ambulância e caminhão deixa paciente e motorista mortos na BR-101

Acidente grave entre ambulância e caminhão deixa paciente e motorista mortos na BR-101
17 dezembro 12:03 2015 Imprimir esta notícia

Duas pessoas morreram após uma grave colisão envolvendo uma ambulância da Prefeitura de Mucurici e um caminhão baú, no km 261 da BR-101, na Serra-ES., no início da manhã desta quinta-feira (17).

O motorista da ambulância, identificado como Ademilson Pimenta Louzada, de 40 anos, e uma paciente identificada como Tânia Maria de Oliveira Barbosa, morreram no local. Outras quatro pessoas foram socorridas em estado grave por ambulâncias do Samu e da Eco 101, concessionária que administra a rodovia, para o Hospital Jayme Santos Neves, na própria cidade da Serra.

ambud2Segundo informações da ECO 101, o acidente aconteceu na altura do bairro Pomar, quando a ambulância invadiu a contramão e chocou-se na lateral do caminhão. Com a colisão, a ambulância se partiu ao meio, sendo que parte ficou na pista e a outra metade parou metros depois.

Os pacientes estavam sendo levados para o Hospital Santa Rita e para o Centro de Referências em Especialidades (CRE), em Vitória-ES. A ambulância saiu 1h da madrugada do município de Mucurici. O caminhão transportava pisos para Linhares.

ambud1O caminhoneiro Jeremias Alvarenga disse que não teve tempo de fazer nada. “Foi muito rápido, quando eu vi a ambulância já estava em cima”, informou. Jeremias é motorista há 20 anos e contou nunca ter passado por uma situação parecida.

Por causa do acidente, os dois sentidos da pista tiveram que ser interditados e o tráfego feito de maneira lenta por um desvio. (Por Ronildo Brito c/ informações da TV Gazeta)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.