Acidente na chegada a Teixeira de Freitas deixa criança de 5 anos morta

Acidente na chegada a Teixeira de Freitas deixa criança de 5 anos morta
08 janeiro 23:03 2016 Imprimir esta notícia

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Ipanema, placa CDM-5992, licenciado de São Paulo-SP., seguia no sentido a Itamaraju quando foi fechado num trecho de ultrapassagem proibida por um caminhão, de placa GYI-8904/Santa Rita do Itueto-MG., que transitava no sentido oposto. A colisão aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira, dia 8 de dezembro, próximo à Prainha, distante poucos metros do perímetro urbano de Teixeira de Freitas.

O motorista do caminhão que causou o acidente ficou preso às ferragens e foi preciso a intervenção de militares do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas para ser resgatado. A operação de resgate envolvendo bombeiros e socorristas do SAMU durou mais de duas horas. “Me tirem daqui, preciso conhecer meu filho que nasceu hoje” gritava o caminhoneiro, apontado como o causador do acidente que matou uma criança de apenas cinco anos.

leited1O motorista do Ipanema ainda tentou evitar a colisão jogando o carro para o acostamento, mas foi abalroado na lateral esquerda. Um caminhão baú da empresa Logística carregado de caixas de leite foi atingido de frente pelo primeiro caminhão que seguia na contramão.

O nome da criança que acabou morrendo na colisão não foi informado, mas de acordo com a PRF, viajava no banco de trás do Ipanema e fazia uso da cadeirinha. (Por Tyago Ramos)

  Categorias: