Acusada de tráfico é executada dentro de sua residência em Medeiros Neto

Acusada de tráfico é executada dentro de sua residência em Medeiros Neto
Vítima já tinha sobrevido a um atentado anterior ocorrido em Teixeira de Freitas
03 dezembro 22:16 2018 Imprimir esta notícia

Na madrugada desta segunda-feira, dia 3 de dezembro, a 44ª Companhia Independente de Medeiros Neto (CIPM), foi informada através do telefone 190 acerca de um assassinato ocorrido na Travessa Ibirajá, região central da cidade, numa localidade conhecida como Praça do Pó.

Uma guarnição do 1° Pelotão foi designada para averiguar a informação e constatou o crime. No interior da casa os militares depararam-se com o corpo de Jaqueline Santos Coimbra Souza, a “Carranca”, de 27 anos, que já registrava passagens na Delegacia Territorial de Medeiros Neto (DT), por acusação de envolvimento com o tráfico de drogas.

Jaqueline foi atingida por pelo menos dois disparos de arma de fogo e veio a óbito no local. No banco de dados da Polícia Civil consta que ela havia sofrido um atentado de morte no ano de 2015, quando foi atingida por sete tiros na cidade de Teixeira de Freitas. Na época “Carranca” estava grávida e conseguiu sobreviver.

O delegado Willian Telles, que responde pela Polícia Civil no município de Medeiros Neto, informou que instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do assassinato. (Da redação TN)

  Categorias: