Cipe-Mata Atlântica prende acusado de vender drogas pelo telefone em Teixeira de Freitas

Cipe-Mata Atlântica prende acusado de vender drogas pelo telefone em Teixeira de Freitas
07 dezembro 21:46 2015 Imprimir esta notícia

Foi preso no início da tarde desta segunda-feira, dia 7 de dezembro, na rua do Alessandro Gol, no Monte Castelo, bairro na região nobre de Teixeira de Freitas, Diego Pereira Santana, de 26 anos de idade, morador da rua Estrela Sul, nº 610, bairro São Lourenço, o mais populoso da cidade, acusado de ir ao local entregar droga, após ser solicitado pelo telefone celular.

Segundo os policiais da Cipe-Mata Atlântica, responsáveis pela prisão, eles receberam a informação via central, dando conta que um traficante estaria a bordo de um veículo Volkswagen Golf, de cor branca, se dirigindo ao bairro Monte Castelo, onde entregaria entorpecentes.

Em posse da informação os militares dizem que foram ao bairro e quando passavam em frente ao antigo centro esportivo Rancho Gol, avistaram o Golf 1.6, Sportline, de cor branca, placa NYV-0680, que estava parado, e o condutor, ao avistar a viatura, tentou fugir a pé, momento que foi perseguido e contido. No interior do carro os policiais localizaram 36 papelotes de cocaína, que estavam escondidos no teto. O nome do viciado que receberia o entorpecente não foi informado pelo acusado.

Pouco tempo depois a guarnição seguiu com o indivíduo até a sua residência, onde apreenderam o documento do Golf e os seus documentos pessoais, três relógios dourados, uma faca do tipo peixeira, cartões de banco, além de um celular LG, de cor branca, que seria o aparelho usado por Diego para receber as encomendas de drogas.

diegod1O acusado, o veículo, os papelotes de cocaína e os demais produtos apreendidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde o caso segue sendo investigado pelo delegado titular Kleber Gonçalves. No início da noite foi confirmado que Diego Pereira Santana, de 26 anos, acabou sendo indiciado por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006 e deve ser recambiado nos próximos dias ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vai permanecer à disposição da Justiça. Se ficar provado que Diego usava o Golf para traficar drogas, nunca mais ele pode ter de volta o veículo, que também ficaria sob custódia do Judiciário. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.