Acusado de assaltar mercadinho é preso com revólver após cair de moto no centro de Teixeira de Freitas

Acusado de assaltar mercadinho é preso com revólver após cair de moto no centro de Teixeira de Freitas
07 janeiro 10:44 2016 Imprimir esta notícia

Na noite desta quarta-feira, dia 6 de janeiro, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), guarnição especializada na 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foram informados via central, que acabara de acontecer um assalto contra o Mercadinho Ana e Ana, no bairro Ouro Verde, sendo que os dois autores do crime, estavam em um motocicleta, Honda Bros, de cor vermelha.

Em posse das características do veículo, bem como dos criminosos, a guarnição do PETO passou a realizar incursões em diversos locais da cidade, objetivando localizar e prender os autores do roubo.

Quando passavam por volta das 20h nas imediações da CDC Acabamentos, no centro da cidade, os militares avistaram a dupla, ainda na motocicleta usada no assalto, momento que foi iniciada uma perseguição, já que o piloto, ao avistar a viatura, começou uma fuga desesperada. Na avenida Getúlio Vargas, em frente à Padaria Pão Gosto, um dos acusados caiu da moto e o segundo criminoso conseguiu escapar em alta velocidade.

Com Felipe Afonso Oliveira Almeida, de 24 anos, morador da rua Bahia, nº 140, no bairro São Lourenço, os policiais do PETO apreenderam um revólver calibre 32, cano longo, cabo perolado, municiado com um cartucho intacto, além de uma serra mármore da marca Skil e R$ 20, tomados no assalto contra o mercadinho. Na sequência o acusado acabou sendo conduzido e apresentado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde permanece custodiado à disposição da Justiça.

Os policiais ainda realizaram outras incursões com o objetivo de prender o segundo assaltante, mas ele não foi encontrado. A serra e o dinheiro já foram devolvidos ao comerciante. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.