Acusado de assaltar padarias é preso com simulacro de arma de fogo em Teixeira de Freitas

Acusado de assaltar padarias é preso com simulacro de arma de fogo em Teixeira de Freitas
03 fevereiro 18:04 2016 Imprimir esta notícia

Está preso na carceragem da 8ª Coorpin, após uma ação de policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), Wagner Souza Castro, de 32 anos, morador da rua José Barbosa Leal, nº 185, no bairro Redenção, flagrado em posse de um simulacro de arma de fogo e duas pedras de crack.

Questionado sobre os motivos de andar com o simulacro, Wagner admitiu que usou a réplica de arma de fogo para assaltar a Padaria Atalaia e Panificadora Central, sendo uma na avenida Getúlio Vargas e a outra na praça dos Leões, crimes ocorridos no domingo e segunda-feira, dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, de onde levou quantias em dinheiro.

As investigações em torno dos assaltos ainda estão em curso, mas a hipótese mais provável é que Wagner Souza Castro, de 32 anos, responsa por roubo e porte ilegal de arma de fogo, já que as vítimas não tiveram como saber se a arma era verdadeira ou de brinquedo. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.