Acusado de assassinar PM e que mantinha família refém em Pindorama é morto pela polícia

Acusado de assassinar PM e que mantinha família refém em Pindorama é morto pela polícia
26 janeiro 17:45 2016 Imprimir esta notícia

No final da manhã desta terça-feira, dia 26 de janeiro, após horas de negociação, os policiais invadiram a casa onde o fugitivo Marvison Paula Gomes, o “Marvinho”, mantinha uma família refém, em Pindorama, povoado pertencente ao município de Posto Seguro.

Logo cedo uma mega operação policial ocupou as principais saídas do lugar, para justamente tentar localizar e prender “Marvinho”, que entre outros crimes era acusado de assassinar o policial militar Denílson Rodrigues, morto em maio de 2015, durante uma tentativa de assalto à agência dos Correios na cidade de São José da Vitória, no sul da Bahia. Ele chegou a ser preso, mas fugiu da cadeia e desde então, segundo a polícia, vinha comandando o tráfico de drogas em Porto Seguro, a partir de Pindorama.

Assim que perceberam a operação policial em curso no povoado, traficantes menores ligados a “Marvinho”, interditaram a rodovia BR-367, a mesma que liga Eunápolis a Porto Seguro e atearam fogo num ônibus da Brasileiro e num caminhão. Os dois veículos ficaram destruídos pelas chamas.

marvinhod1Quando foi localizado pela polícia, o criminoso subiu no telhado de uma casa, invadiu a residência e manteve a família refém. No resgate os policiais, como não contaram com a rendição do bandido, alegam que  tiveram de atirar contra ele, já que as pessoas sequestradas estavam em risco. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.