Acusado de atacar e assaltar jovem é preso em Teixeira de Freitas; comparsa escapou

Acusado de atacar e assaltar jovem é preso em Teixeira de Freitas; comparsa escapou
10 julho 02:55 2016 Imprimir esta notícia

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), prenderam na noite deste sábado, dia 9 de julho, Iraildo Jesus Gomes, de 20 anos, acusado de assaltar uma jovem na rua Joana Angélica, bairro Santa Rita, na região oeste de Teixeira de Freitas.

Segundo a vítima, ela tinha ido a um barzinho com amigos na referida rua e como no local não tinha refrigerante de dois litros, foi a outro local comprar a bebida. Ao retornar percebeu a presença de dois assaltantes a bordo de uma motocicleta.

Desconfiada ele diz que atravessou a rua, mas nesse momento os assaltantes deram uma volta, aproximaram-se dela e anunciaram o assalto. Depois de entregar os pertences e em estado de choque, a vítima entrou no bar onde os amigos estavam. Os assaltantes só não contavam que no momento do assalto um mototaxista passava pelo local e anotou a placa da moto e assim que encontrou uma viatura entregou a numeração para os policiais que saíram no encalço dos assaltantes.

Não demorou muito e Iraildo foi preso, enquando o outro meliante já não estava mais com ele. O autor foi encaminhado à sede da 8ª Cooprin, onde acabou apresentado ao delegado Jorge Nascimento, responsável pelo plantão regional desse final de semana. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.