Acusado de espancar a esposa em Nova Viçosa é preso e apresentado à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas

Acusado de espancar a esposa em Nova Viçosa é preso e apresentado à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas
07 dezembro 22:01 2015 Imprimir esta notícia

Na tarde desta segunda-feira, dia 7 de dezembro, policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam e apresentados à sede regional da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (8ª Coorpin), Danilo da Silva Pires Rocha, de 29 anos, morador da rua Gonçalves Ledo, nº 54, no bairro Clériston Andrade, em Nova Viçosa, pelo fato de o mesmo, ainda por motivos ignorados, ter espancado a sua própria esposa no final da manhã, em via pública.

Uma testemunha do espancamento acompanhou os policiais até Teixeira de Freitas, onde além de confirmar as agressões, disse que se não fosse a intervenção da populares, Clériston poderia ter assassinado a sua companheira.

Por enquanto o acusado responde por agressão, mas ao longo dos próximos dias o mesmo deve ser ouvido pela delegada Kátia Guimarães, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), que pode indiciar o valentão com base na Lei Maria da Penha, que prevê penas mais severas para homens que espancam mulheres. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.