Acusado de homicídios em Teixeira e Itamaraju é preso em companhia de menores e com drogas

Acusado de homicídios em Teixeira e Itamaraju é preso em companhia de menores e com drogas
21 setembro 23:11 2018 Imprimir esta notícia

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), durante rondas nesta quinta-feira, dia 20 de setembro, no bairro Liberdade II, avistaram um suspeito saindo de uma casa pilotando uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha e sem placa de identificação.

Ao notar a aproximação da guarnição do PETO o indivíduo abandonou a moto, retornou à residência e fugiu pelos fundos. Os policiais fizeram um cerco ao imóvel e encontraram três acusados em posse de R$ 80,00 em espécie, 14 pedras de crack, e quatro aparelhos celulares sem notas fiscais. Klaiver Mascena Oliveira, de 19 anos de idade, que disse residir na rua Amaralina, no mesmo bairro Liberdade II, recebeu voz de prisão e juntamente os outros dois, menores de idade, acabaram sendo conduzidos à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde foram apresentados ao delegado Júlio César Telles, de plantão na unidade.

Ao ser questionado o trio disse que o motociclista que conseguiu fugir se chamaria Bruno, o “BR”, suspeito de cometer assaltos em diferentes pontos da cidade. Ele está sendo procurado pela polícia, pois a motocicleta que era usada por ele estava sem placa e teria sido usada em roubos.

klaid1Nesta sexta-feira (21) foi confirmado que Klaiver acabou indiciado por tráfico de drogas e corrupção de menores, ficando custodiado à disposição da Justiça. Os dois adolescentes foram ouvidos como testemunhas e em seguida liberados. (Da redação TN)

  Categorias: