Acusado de matar idoso em Alcobaça e mais um são agredidos por colegas de cela no Presídio de Teixeira de Freitas

Acusado de matar idoso em Alcobaça e mais um são agredidos por colegas de cela no Presídio de Teixeira de Freitas
04 março 11:38 2016 Imprimir esta notícia

Agentes penitenciários do Conjunto Penal de  de Teixeira de Freitas (CPTF), compareceram à sede da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil do Interior (Coorpin), na tarde desta quinta-feira, dia 3 de março, apresentado José Carlos  Máximo de Souza e Edinaldo Batista Santos, comunicando que os mesmos foram espancados por colegas de cela.

De acordo com os  agentes, os detentos José Carlos e Edinaldo, informaram a eles que no dia 1º desse mês, foram espancados pelos colegas da  cela 17, do pátio (A), mas não souberam informar os nomes dos agressores. Segundo Edinaldo,  eles taparam os seus olhos e bocas, antes de começarem a espancá-los. Após o espancamento eles foram obrigados a ficar dentro de uma igrejinha que existe na prisão, onde receberam atendimento médico.

Edinaldo foi preso na tarde do dia 27 de fevereiro acusado de ter matado o aposentado Mariano Gomes da Silva, de 71 anos, no Canxangá, distrito de Alcobaça.

O tenente coronel Osíres Cardoso, diretor do Conjunto Penal (CP), informou que a unidade já abriu um procedimento interno para apurar o caso. Os presos agredidos devem ser transferidos de cela. (Por Ronildo Brito)

Reportagem relacionada

Cipe-Mata Atlântica prende acusado de matar pra roubar no interior de Alcobaça

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.