Acusado de matar mulher de 40 anos, polícia coloca “Baiano Cara Quadrada” atrás das grades

Acusado de matar mulher de 40 anos, polícia coloca “Baiano Cara Quadrada” atrás das grades
25 março 11:44 2016 Imprimir esta notícia

A Polícia de Sooretama, no Espírito Santo, desencadeou nesta quinta-feira (24) a Operação Semana Santa e levou para atrás das grades do Centro de Detenção Provisória de Aracruz dois homens suspeitos de homicídios no município. Um menor também foi apreendido e encaminhado para o Iases, em Bebedouro, no interior de Linhares, por suspeitas de participação num dos crimes. As informações foram divulgadas pelo delegado Fabrício Lucindo.

De acordo com ele, o primeiro detido foi Anderson do Nascimento Lacerda, de 18 anos, conhecido como “Baiano Cara Quadrada” – vestido com a camisa do Vasco da Gama. Ele é apontado como o autor do homicídio que fez como vítima Maria Aparecida Costa, de 40 anos, conhecida como Cida em novembro do ano passado. Ela foi assassinada a tiros no centro de Sooretama. Pesa ainda na ficha de “Cara Quadrada” participação na morte de um jovem identificado como Sandrinho morto também em novembro, no bairro Salvador, após uma discussão num baile funk.

Outro detido na Operação Semana Santa foi Welder Damião da Silva Olegário, de 18 anos. Segundo Fabrício Lucindo, ele e um adolescente de 15 anos, são os responsáveis pelo assassinato de Valdivino Sabino, de 68 anos, ocorrido em fevereiro deste ano, no bairro Salvador. O idoso foi morto a tiros. O motivo teria sido desavenças entre a vítima e a dupla. Lucindo ressaltou que o menor possui passagens por tráfico de drogas e roubo. “Eles negaram participação nos crimes, mas, existem provas contundentes contra os dois”, destaca Lucindo. (Informações: Site de Linhares)

  Categorias: