Acusado de matar PM durante assalto aos Correios de São José da Vitória está entre os fugitivos do presídio de Eunápolis

Acusado de matar PM durante assalto aos Correios de São José da Vitória está entre os fugitivos do presídio de Eunápolis
11 janeiro 12:11 2016 Imprimir esta notícia

Um dos homens suspeitos de participar da execução de um policial militar em São José da Vitória, no sul da Bahia, em maio passado, está entre os presos que conseguiram fugir do presídio de Eunápolis, na madrugada deste domingo (10). William Guimarães, o “Chimpazé” e mais três detentos usaram uma corda feita de lençóis (tereza) para a fuga.

O criminoso participou do assalto à agência dos Correios de São José da Vitória, quando ele e mais dois bandidos mataram a tiros o policial militar Denisson Rodrigues. O assalto seguido de execução do policial ocorreu em 21 de maio do ano passado. William foi preso em Cachoeiro do Itapemirim-ES., em 20 de agosto.

Além de Willian, também fugiram Arismar Ciríaco de Souza, o “Neném”, apontado como traficante em Porto Seguro, além de Rodrigo Silva Santos e Grimaldo Silva Martins. Até a manhã desta segunda-feira, dia 11, nenhum havia sido recapturado. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.