Acusado de roubar empresa é preso com parte dos produtos do crime em Teixeira de Freitas

Acusado de roubar empresa é preso com parte dos produtos do crime em Teixeira de Freitas
10 março 13:02 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde desta quarta-feira, dia 9 de março, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foram acionados pelo telefone 190, para que pudessem atender uma ocorrência de roubo, que teve com alvo uma loja de roupas, localizada à rua Sargento Pedro, no bairro São Lourenço, região central da cidade.

No local os militares ouviram dos funcionários da empresa, que um elemento chegou com a mão por baixo da camisa e dizendo estar armado, roubo uma aliança de ouro, um celular Sansung Gran Prime e a quantia de R$ 160 em espécie.

Com as características do acusado a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), saiu em diligência e numa rua próxima conseguiu deter Willian de Jesus Barbosa, de 22 anos, morador da rua Presidente Gasel, no próprio São Lourenço e com ele apreenderam os produtos do roubo, menos o aparelho celular.

Com a descoberta o elemento acabou sendo conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde foi indiciado por roubo e permaneceu preso à disposição da Justiça. Questionado sobre o celular, Willian não soube informar, apesar da polícia desconfiar que o mesmo já tinha entregue em alguma “boca de fumo” para quitar dívida de droga. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.