Acusado de tentar furtar carro é preso com drogas e produtos roubados em Alcobaça

Acusado de tentar furtar carro é preso com drogas e produtos roubados em Alcobaça
03 janeiro 09:46 2016 Imprimir esta notícia

Foi apresentado por volta das 21h desta última sexta feira (01) na sede da 8°COORPIN de Teixeira de Freitas, por policiais da Cipe-Mata Atlântica, o indivíduo identificado como Sairon Silva Santos, de 22 anos de idade, preso em flagrante na rua da Bugia, bairro Beija-Flor, em Alcobaça, com 08 buchas de maconha, 02 cigarros da mesma droga, um papelote de cocaína, um pote com sementes de maconha, além de um tablete de uma mistura feita com maconha e outras substâncias.

Ainda com o mesmo, foram encontrados diversos produtos de furto, incluindo dois mini-sistem, um aparelho de barbear, uma carteira com documentos, um controle remoto, um cabo de força de televisão e uma mala cor preta com diversas roupas. De acordo com a polícia o acusado tentou furtar um veículo, porém não conseguiu, ficando apenas com a chave em mãos.

Os militares da Cipe-Mata Atlântica ainda salientaram que os produtos furtados supracitados, pertencem a um morador que registrou ocorrência, do bairro Farol, também em Alcobaça. Sairon foi ouvido pelo delegado Kleber Gonçalves, que o flagranteou por tráfico de drogas e receptação. Sendo o mesmo encaminhado à carceragem, onde permanece à disposição da Justiça. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.