Acusado de usar simulacro feito de gesso para cometer assalto é preso pela PM de Teixeira de Freitas

Acusado de usar simulacro feito de gesso para cometer assalto é preso pela PM de Teixeira de Freitas
10 dezembro 17:43 2015 Imprimir esta notícia

Está preso na carceragem da 8ª Coorpin, após uma ação de policiais do 1º Pelotão, da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), Rogério Gomes da Rocha, de 33 anos, morador da rua da Padaria, no bairro Vila Verde. Ele estava portando um simulacro de arma de fogo, feito de gesso e pintado com uma tinta, na cor preta.

Com a arma de brinquedo, que segundo a polícia ele preferia usar por baixo da camisa, Rogério assaltou uma mulher no início da madrugada desta quinta-feira, dia 10, às margens da rodovia BR-101, nas imediações da Pousada Lord. Da vítima, que estava chegando de viagem, o indivíduo roubo a bolsa, com todos os seus pertences pessoais e a quantia aproximada de R$ 2 mil.

Na sede da 8ª Coorpin, onde foi ouvido e indiciado por roubo, Rogério Gomes da Rocha, de 33 anos, relatou que praticou o crime para pagar o seu aluguel, que estaria atrasado e pretendia comprar alguns itens pessoais para sua esposa grávida. Por enquanto o indiciado vai permanecer preso na carceragem da própria 8ª Coorpin, mas não é descartada a hipótese dele ser mandado nos próximos dias para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.