Acusado é preso conduzindo namorada em moto e com mochila recheada de maconha em Teixeira de Freitas

Acusado é preso conduzindo namorada em moto e com mochila recheada de maconha em Teixeira de Freitas
07 março 11:04 2016 Imprimir esta notícia

No fim da tarde deste domingo, dia 6 de março, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), realizavam rondas de rotina no bairro Bela Vista e quando passavam na rua Diagonal Nordeste, avistaram um indivíduo suspeito, conduzindo uma moto Honda CG, de cor azul, placa JLU-6675, transportando uma jovem como carona e com uma mochila nas costas.

Desconfiados os policiais resolveram fazer a abordagem e na bolsa que era transportada por Kaio Reis de Jesus, de 21 anos, que já registrava uma passagem anterior por tráfico, encontraram e apreenderam dois tabletes de maconha, droga envolvida em fita adesiva, R$ 735, dois celulares, sendo um deles com fotografia de uma arma de fogo, além de roupas masculinas e femininas.

Levado à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), Kaio assumiu a posse dos 400 gramas de maconha e relatou que a sua namorada não sabia de nada. Pouco tempo depois a jovem foi liberada, enquanto Kaio Reis de Jesus, de 21 anos, morador da rua São Pedro, nº 31, no próprio bairro Bela Vista, terminou indiciado por tráfico de drogas, conforme o Artigo 33, da Lei 11.343/2006.

Por enquanto o acusado permanece preso na carceragem da 8ª Coorpin, mas a expectativa é que nos próximos dias o mesmo seja recambiado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vai permanecer à disposição da Justiça. A motocicleta foi apreendida. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.