Acusado é preso em posse de 213 pedras de crack em Itabatã

Acusado é preso em posse de 213 pedras de crack em Itabatã
20 março 23:30 2019 Imprimir esta notícia

Durante rondas no bairro Triângulo Leal, na rua Rio de Janeiro, em Itabatã, distrito de Mucuri, os militares do 1º Pelotão da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Imediatamente os militares pararam a viatura e deram voz de abordagem, quando o mesmo tentou evadir-se, sendo alcançado. Na revista foram localizadas em seu poder duas pedras de crack.

Após averiguações e informações de que o mesmo fazia a venda de entorpecentes, Cleimax Leite da Silva, o “Fifi”, de 20 anos, informou aos policiais que em sua residência havia mais drogas. Na casa os militares apreenderam 211 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização.

Logo depois da descoberta o acusado, que também é conhecido como “Tim Maia”, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Subdelegacia da Polícia Civil de Itabatã, para adoção das medidas cabíveis. A droga apreendida deve ser apresentada ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), onde logo após a conclusão do inquérito policial será incinerada. (Da redação TN)

  Categorias: