Acusado é preso por espancar desafeto em bar; na casa dele a polícia encontrou droga e projéteis calibre 38

Acusado é preso por espancar desafeto em bar; na casa dele a polícia encontrou droga e projéteis calibre 38
14 fevereiro 11:10 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde deste sábado, dia 13 de fevereiro, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), durante rondas no povoado de Santo Antônio, no interior do município, deslocaram a um estabelecimento comercial (bar), onde um homem estava espancando um desafeto.

Chegando ao Bar do Tião, como o local é conhecido, os militares detiveram Alex Pereira Lima, de 31 anos, que visivelmente transtornado, havia atacado Antônio Barbosa da Silva, 49, a socos e pontapés, provocando no mesmo várias lesões aparentes.

Com o agressor os policiais apreenderam num dos bolsos da bermuda, um cartucho intacto de calibre 32 e ao lado de onde aconteceu a briga, estava uma faca do tipo peixeira, de cabo branco, arma que poderia ser usada pelo valentão para ferir o desafeto.

Imediatamente os militares deram voz de prisão a Alex e quando o mesmo foi levado à sua residência, entregou mais quatro cápsulas deflagradas de calibre 38 e seis buchas de maconha. Além do tráfico e agressão, Alex Pereira Lima, de 31 anos, pode responder por porte ou posse ilegal de arma de fogo, pelo fato de portar e guardar consigo cápsulas dos calibres 32 e 38. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.