Acusado morre em confronto com a Polícia Militar no interior do Prado

Acusado morre em confronto com a Polícia Militar no interior do Prado
11 abril 22:49 2019 Imprimir esta notícia

Na manhã desta quinta-feira, dia 11 de abril, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), deslocou-se ao distrito de Cumuruxatiba, litoral norte do Prado, onde suspeitos estariam traficando drogas em um local conhecido como Morro da Fumaça.

Assim que chegaram ao local os militares dizem que notaram alguns acusados fugindo, mas um deles, em posse de uma arma de fogo, começou a atirar em direção à guarnição, que revidou e conseguiu alvejá-lo. Ele chegou a ser socorrido a uma unidade de saúde do Prado, mas não resistiu.

Com o resistente, que ainda não foi identificado, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com numeração raspada e municiado com três munições deflagradas, duas picotas e uma intacta, além de uma bolsa contendo 19 pinos de cocaína, 8 porções de maconha prontas para comercialização e 150 gramas de um pó, de cor branca, possivelmente bicarbonato de sódio.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial do Prado (DT), onde também foram apresentados o revólver, as munições e os entorpecentes. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: