Adolescente é alvejado no ombro e na boca no Irmã Dulce, em Teixeira de Freitas

Adolescente é alvejado no ombro e na boca no Irmã Dulce, em Teixeira de Freitas
19 dezembro 09:05 2015 Imprimir esta notícia

O homicídio tentado aconteceu por volta das 19h30 desta sexta-feira, dia 18 de dezembro, no bairro Irmã Dulce, em Teixeira de Freitas e a vítima foi Gabriel Matos dos Santos, de 17 anos, alvejado com dois disparos de arma de fogo, sendo no ombro e na boca.

Segundo testemunhas do crime, o adolescente caminhava numa das vias do bairro, quando teria sido surpreendido por dois elementos, sendo um deles armado, que sacou o revólver e efetuou pelo menos três tiros em sua direção. Para não morrer a vítima correu, entrou numa casa próxima e pediu socorro. Na sequência os pistoleiros fugiram.

Imediatamente os donos da residência acionaram o SAMU, que após prestar os primeiros socorros ao jovem no local, transferiu o mesmo ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Apesar do extenso ferimento principalmente da região da boca do menor, as últimas informações dão conta que ele não corre o risco de morrer.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas e o caso já foi comunicado à Polícia Civil, que abriu investigação em torno do caso. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.