Adolescente corre pra não morrer, mas mesmo assim é alvejado com tiro no braço em Teixeira de Freitas

Adolescente corre pra não morrer, mas mesmo assim é alvejado com tiro no braço em Teixeira de Freitas
30 novembro 11:09 2015 Imprimir esta notícia

O homicídio tentado aconteceu por volta das 22h deste domingo, dia 29 de novembro, no bairro Ulisses Guimarães, região oeste de Teixeira de Freitas, quando um adolescente de 17 anos, notou a aproximação de dois elementos numa moto e percebendo que ele seria o alvo dos criminosos, começou uma fuga desesperada a pé.

Segundo populares ouvidos pela polícia, o jovem passou por um beco da rua Kwait, mas mesmo assim o carona da motocicleta conseguiu lhe alvejar com um disparo em um dos braços. Como o lugar era apertado e tinha muita gente na rua, os assassinos teriam ficado com medo e fugiram.

Minutos depois o adolescente acabou socorrido por populares ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde passou por um procedimento cirúrgico para retirada do projétil. Policiais civis e militares estiveram no hospital e já iniciaram as investigações e diligências acerca do homicídio tentado. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.