Adolescente de 14 anos morre após veículo capotar na BR-101, em Itagimirim

Adolescente de 14 anos morre após veículo capotar na BR-101, em Itagimirim
07 novembro 21:57 2015 Imprimir esta notícia

Uma adolescente de 14 anos morreu depois que o veículo em que viajava capotou na madrugada deste sábado (7), na BR-101, próximo ao município de Eunápolis, na região Sul da Bahia.

Milena Gonoring Bruyn viajava junto com outras três pessoas quando o Fiat Palio capotou no km-694, por volta das 4h15.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo deixou São Gabriel da Palha, no Espírito Santo, na noite de sexta (6) e viajava para Itabuna, também na região sul da Bahia.

A 200 quilômetros do destino, em uma curva acentuada, o motorista perdeu a direção do veículo e capotou. Milena morreu na hora.

Os outros três ocupantes do veículo ficaram feridos. Eles foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Eunápolis.

O motorista foi preso em flagrante pela PRF por dirigir sem habilitação. Ele foi levado para a delegacia de Eunápolis.

O corpo da estudante foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis, onde será periciado e liberado para a família. A PRF suspeita que a presença de um pesado equipamento de som, que era transportado dentro do veículo, possa ter agravado os ferimentos dos ocupantes. (Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.