Adolescente de 15 anos é morta com tiros nas partes íntimas

Adolescente de 15 anos é morta com tiros nas partes íntimas
30 junho 12:24 2016 Imprimir esta notícia

Uma adolescente de 15 anos foi encontrada morta dentro de uma mata, perto da linha Férrea em Queimados, na Baixada Fluminense. De acordo com o jornal ‘Extra’, Kelly Gisele da Silva foi morta com cerca de dez tiros nas partes íntimas nesta terça-feira (28).

Familiares de Kelly acreditam que o autor do crime seja um ex-namorado da vítima. “Os dois tinham um relacionamento inconstante. Viviam brigando. Ele também a ameaçava muito. Algumas pessoas disseram que o viram na região no dia do crime”, contou Miguel Novais, 52, que é padrinho de Kelly.

Amigos usaram as redes sociais para lamentar o crime. Dentre as mensagens, alguns postaram, inclusive, trechos de músicas evangélicas. Uma perícia foi realizada no local onde o corpo foi encontrado. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). (Informações: Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.