Adolescente de 17 anos morre vítima de bala perdida na Bahia; colégio suspende aulas

Adolescente de 17 anos morre vítima de bala perdida na Bahia; colégio suspende aulas
11 março 16:54 2016 Imprimir esta notícia

As aulas no Colégio Estadual Antonio Albino, em Madre de Deus, região metropolitana de Salvador, foram suspensas nesta sexta-feira (11). O motivo é a morte da aluna Luciene Nascimento de Santana, de 17 anos. Segundo informações da Polícia Militar, a adolescente foi atingida por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre dois grupos rivais, na Praça do Apicum, por volta das 18h.

 Luciene foi baleada na cabeça e morreu no local. Outra adolescente, de 16 anos, foi baleada no joelho e socorrida por pessoas que passavam no local para um hospital da região, ainda segundo a PM.

De acordo com uma prima de Luciene, que pediu anonimato, a segunda vítima era amiga de Luciene. As duas estavam na praça lanchando em uma barraca quando o tiroteio começou. Outros dois primos de Luciene acompanhavam as garotas.

A barraca de lanches pertencia a um tio de Luciene. A adolescente tinha o costume de trabalhar na barraca para ajudar os familiares, mas ontem estava apenas lanchando, ainda segundo a prima.

O enterro será realizado no Cemitério Jardim da Eternidade, em Madre de Deus, mas o horário ainda não foi confirmado. As aulas da rede municipal de ensino não foram suspensas, de acordo com informações da Secretaria de Educação de Madre de Deus.

Jovem queria fazer faculdade
Luciene Nascimento de Santana era estudante do 3º ano no Colégio Antonio Albino, onde cursou todo o ensino médio. Funcionários da escola contam que ela era uma menina querida por todos.

“Ela era super divertida, um amor de menina. Alegre, sorridente, vai fazer muita falta”, afirma Caroline Janine e Silva, 26, funcionária do colégio. Ainda segundo Caroline, Luciene queria entrar em uma universidade pública quando concluísse o ensino médio.

“Vai ter um curso preparatório para a universidade pública na cidade e ela veio na secretaria buscar os documentos para se matricular”, contou a funcionária. (Informações: Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.