Adolescente de Mucuri vence a Copa Norte de Motocross em Minas Gerais

Adolescente de Mucuri vence a Copa Norte de Motocross em Minas Gerais
24 dezembro 17:27 2015 Imprimir esta notícia

O jovem mucuriense Rauan Batista Brito, venceu mais uma corrida de MotoCross. A final da Copa Norte de MotoCross, aconteceu no domingo do último dia 13 de dezembro, na cidade mineira de Itabirinha.

O jovem Rauan, de 15 anos, correu na categoria Junior e com uma moto 150cc, venceu motos nacionais de 250cc. Essa é a segunda vitória seguida do jovem promessa, que venceu também a última corrida disputada em Eunapolis.

O jovem que vem correndo com determinação e muita dedicação, apesar de todas as barreiras financeiras impostas promete manter o ritmo de treinos e buscar outros campeonatos objetivando sempre os melhores dos destaques. (Da redação TN).

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.