Adolescente é apreendido como moto apresentando múltiplas adulterações em Cumuruxatiba

Adolescente é apreendido como moto apresentando múltiplas adulterações em Cumuruxatiba
18 setembro 10:12 2017 Imprimir esta notícia

Na tarde deste domingo, dia 18 de setembro, por volta das 14h30, policiais da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em rondas ostensivas no distrito de Cumuruxatiba, município de Prado, apreenderam um adolescente de 17 anos, que estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 150, com o chassi raspado, ostentando a placa policial JSW-3149, pertencente a uma outra moto Dayun 150, de cor azul.

A motocicleta aprendida com o adolescente estava equipada com o motor de uma terceira moto, de cor prata, comprovando a adulteração e desmontagem de vários veículos para a montagem da moto apreendida.

motocad1O adolescente, acompanhado dos seus pais, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil do Prado (DEPOL), onde teve um ato infracional lavrado em seu desfavor e será apresentado ao Ministério Público.

A motocicleta foi apreendida e a partir de agora a Polícia Civil tentar descobrir a origem das outras motos que teriam sido desmontadas para que as peças foram usadas no veículo irregular. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: