Adolescente é violentamente agredida e precisa ser socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

Adolescente é violentamente agredida e precisa ser socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas
01 dezembro 00:51 2015 Imprimir esta notícia

Na tarde desta segunda-feira, dia 30 de novembro, uma moradora do povoado de Santo Antônio, no interior do município de Teixeira de Freitas, compareceu à 8ª Coorpin, onde comunicou que sua enteada de apenas 17 anos de idade, foi agredida fisicamente por um elemento de prenome Willian, morador do mesmo lugar e que a mesma, de tantos socos e pontapés que levara, precisou ser socorrida ao Hospital Municipal (HM), onde permaneceu internada.

Segundo a madrasta, que não soube informar os motivos do ataque, o estado de saúde da adolescente é grave. Apesar do caso ter sido registrado na 8ª Coorpin, a expectativa é que a ocorrência seja repassada às mãos da delegada Kátia Guimarães, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Não há informação acerca do paradeiro do agressor. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.