Adolescente morto durante acidente automobilístico em Teixeira de Freitas era de Linhares-ES

Adolescente morto durante acidente automobilístico em Teixeira de Freitas era de Linhares-ES
22 março 11:28 2016 Imprimir esta notícia

O jovem Edivaldo Henrique Babisk, de 17 anos, que morreu num acidente automobilístico registrado na tarde de sexta-feira do último dia 18 de março, na altura do quilômetro 889 da BR 101, em Teixeira de Freitas, próximo ao Restaurante Parada do Pedrão, era natural de Linhares.

Ele viajava como carona na picape Montana, placa MRO-5531, que era conduzida por Rafael Santos Brito, de 20 anos, esse que ficou preso às ferragens e foi resgatado após uma operação de desencarceramento do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas. Levado ao Hospital Municipal (HMTF), Rafael conseguiu recuperar-se sem sequelas. Segundo apurou o Site de Linhares, os dois seguiam para o Espírito Santo, onde participaram de uma festa de família.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Rafael teria perdido o controle da direção e batido na lateral de um caminhão placa EJY 5532, de Vitória da Conquista, que seguia na direção oposta. Com o impacto, o adolescente capixaba morreu na hora. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.