Adolescente que havia espancado desafeto é assassinado a tiros em Teixeira de Freitas

Adolescente que havia espancado desafeto é assassinado a tiros em Teixeira de Freitas
22 novembro 21:50 2018 Imprimir esta notícia

O adolescente Jonatas Pereira Conceição, de 17 anos, baleado por volta das 13 horas desta quinta-feira (22), no quintal da casa onde residia, na rua Bahia, bairro São Lourenço, não resistiu aos graves ferimentos que sofrera e veio a óbito pouco tempo depois de ser socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 10h, segundo a polícia, Jonatas havia agredido a golpes de pau, Denilson Silva de Medeiros, o “Binho”, de 26 anos, que está internado. No início da tarde, em torno de 13h, o adolescente foi alvejado com vários disparos de arma de fogo por um homem que invadiu a sua residência.

Socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), Jonatas Pereira Conceição, que era mais conhecido por Barroteli, de 17 anos, foi levado direto para o centro cirúrgico, onde acabou não resistindo. O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) e o homicídio está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin. (Da redação TN)

  Categorias: