Adolescente que morreu em acidente na BR-101 estaria fugindo com o namorado

Adolescente que morreu em acidente na BR-101 estaria fugindo com o namorado
08 novembro 18:41 2015 Imprimir esta notícia

Os familiares ainda não confirmaram, mas são fortes os indícios que a adolescente Milena Gonoring Bruyn, de 14 anos, que acabou morrendo em um acidente neste sábado (7), na rodovia BR-101, na altura de Itagimirim, estaria fugindo em companhia do namorado e outras duas pessoas, em um Fiat Pálio, que capotou por volta das 4h da madrugada, no km-694.

Os quatro saíram de São Gabriel da Palha, no Espírito Santo, na noite de sexta-feira (6) e viajavam para Itabuna, onde reside o namorado da menor, um também adolescente de 16 anos. A garota teria deixado a cidade capixaba sem autorização da família, em companhia do namorado, de Edvaldo Batista, de 36 anos e Júnior César Belmond, 26. Edvaldo, que não possui Carteira Nacional de Habilitação e estava ao volante no momento do acidente, acabou preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça na Delegacia Territorial de Eunápolis (DT).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor foi submetido ao teste de bafômetro, mas o resultado deu negativo. Júnior César Belmond, que possui CNH, disse à polícia que dirigiu o Palio na maior parte da viagem, mas como estava cansado, passou o controle da direção para Edvaldo, que teria dormido ao volante.

A polícia acredita que um pesado equipamento de som, que desprendeu-se do fundo do carro, tenha agravado o acidente, inclusive os ferimentos na vítima fatal. O corpo da estudante foi removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis, onde passou por exames de medicina legal e já aconteceu a liberação para o translado até São Gabriel da Palha-ES., local do sepultamento. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: