Adolescente que morreu em acidente na BR-101 estaria fugindo com o namorado

Adolescente que morreu em acidente na BR-101 estaria fugindo com o namorado
08 novembro 12:28 2015 Imprimir esta notícia

Os familiares ainda não confirmaram, mas são fortes os indícios que a adolescente Milena Gonoring Bruyn, de 14 anos, que acabou morrendo em um acidente neste sábado (7), na rodovia BR-101, na altura de Itagimirim, estaria fugindo em companhia do namorado e outras duas pessoas, em um Fiat Pálio, que capotou por volta das 4h da madrugada, no km-694.

Os quatro saíram de São Gabriel da Palha, no Espírito Santo, na noite de sexta-feira (6) e viajavam para Itabuna, onde reside o namorado da menor, um também adolescente de 16 anos. A garota teria deixado a cidade capixaba sem autorização da família, em companhia do namorado, de Edvaldo Batista, de 36 anos e Júnior César Belmond, 26. Edvaldo, que não possui Carteira Nacional de Habilitação e estava ao volante no momento do acidente, acabou preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça na Delegacia Territorial de Eunápolis (DT).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor foi submetido ao teste de bafômetro, mas o resultado deu negativo. Júnior César Belmond, que possui CNH, disse à polícia que dirigiu o Palio na maior parte da viagem, mas como estava cansado, passou o controle da direção para Edvaldo, que teria dormido ao volante.

A polícia acredita que um pesado equipamento de som, que desprendeu-se do fundo do carro, tenha agravado o acidente, inclusive os ferimentos na vítima fatal. O corpo da estudante foi removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis, onde passou por exames de medicina legal e já aconteceu a liberação para o translado até São Gabriel da Palha-ES., local do sepultamento. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.