Um adolescente de 17 anos, por motivos ainda desconhecidos da polícia, foi morto a tiros na tarde deste domingo, 10 de setembro, por volta das 15h30, durante um evento esportivo no bairro Olaria, em Medeiros Neto.
Segundo informações de testemunhas, Carlos Henrique Souza dos Santos, que era mais conhecido por “Bê”, de 17 anos, estava assistindo a um torneio de futebol, quando deixou a lateral do campo de várzea e se dirigiu a um bar, que fica próximo.
Neste momento o adolescente teria sido seguido pelo criminoso, que ainda teria bebido com a vítima, mas aproveitou o momento que o menor se dirigiu aos fundos do estabelecimento comercial, sacou a arma e efetuou os disparos à queima roupa.
Segundo a polícia o adolescente era suspeito de ter assassinado em abril deste ano, o padrasto Danilo da Conceição Silva, de 29 anos, crime ocorrido no bairro Planalto I, também em Medeiros Neto. Informações de familiares dão conta que o menor vinha sendo ameaçado por supostamente ter uma dívida com uma pessoa da cidade.
Após o crime o assassino fugiu em uma motocicleta que já o aguardava em frente ao bar. Após guia expedida pelo plantão regional da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coopin), foi autorizada a remoção do corpo ao IML