Adolescente volta para casa após três dias desaparecida

Adolescente volta para casa após três dias desaparecida
24 fevereiro 10:08 2016 Imprimir esta notícia

Atendendo ao apelo da mãe, a adolescente Amanda Ingrid da Silva, de 14 anos, voltou para casa no início da tarde desta terça-feira, 23, após passar 3 dias desaparecida.

Conforme a prima da jovem, a auxiliar administrativa Jéssica dos Santos, ela retornou por conta própria e afirmou que estava na residência de uma amiga de prenome Viviane, na Via Regional.

Amanda saiu de casa na tarde do sábado, 20, na Fazenda Grande 1, em Salvador,  escondida da mãe, a cozinheira Josemeire da Silva, 37, para ir a uma festa em Cajazeira 10. Devido à falta de notícias, ela chegou a acreditar que a filha estivesse morta. Ela fez buscas em hospitais e no IML. (Informações: A Tarde)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.