Adolescentes que trabalhavam em posto de lavagem são apreendidos por furtar pistola e outros pertences de clientes

Adolescentes que trabalhavam em posto de lavagem são apreendidos por furtar pistola e outros pertences de clientes
13 janeiro 20:24 2016 Imprimir esta notícia

No final da manhã desta quarta-feira, dia 13 de janeiro, dois menores de 17 anos, que atuavam como lavadores de carro em um posto localizado no bairro Bela Vista, foram apreendidos pela Polícia Militar e apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), acusados de furto.

Nesta terça-feira, dia 12, um cliente deixou o seu Volkswagen Gol, placa KOZ-9709, licenciado do Rio de Janeiro-RJ., para lavar e higienizar no Posto e quando retornou para pegar o veículo, notou a falta de uma pistola de ar comprimido, da marca Gamo. Ao analisar as imagens do circuito interno, o dono do posto verificou que os dois adolescentes tinham furtado a pistola, bem como um equipamento de som Pioneer e um módulo de som automotivo.

xuad1Com a descoberta os dois infratores acabaram apresentados à Polícia Civil, que lavrou autos infracionais em desfavor dos dois, que nos próximos dias serão apresentados ao Ministério Público. Os bens furtados foram recuperados pelos militares da 87ª CIPM. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.