Adson sagrou-se campeão do Torneio Verão 2016 de tênis de mesa de Caravelas

Adson sagrou-se campeão do Torneio Verão 2016 de tênis de mesa de Caravelas
18 janeiro 17:06 2016 Imprimir esta notícia

Foi realizado no clube da AABB de Caravelas no último sábado, dia 16 de janeiro, o Torneio Verão 2016 de tênis de mesa, evento este promovido pela Divisão de Esporte da Secretaria de Turismo do município, para o idealizador do referido torneio, Edilson Gabriel, a competição foi boa tecnicamente, pois os participantes mostraram  muita desenvoltura, agilidade e recuperação. No primeiro jogo das semifinais, Adson enfrentou Renatinho e o placar ficou em 10×12, 11×07, 11×07,11×07,11×08, vitória de Adson por 4 sets a1.

No segundo confronto das semifinais Alex Varmes enfrentou Eliandro e o placar ficou em 9×11,13×11,11×9,11×6,11×6, vitória de Alex Varmes  por 4 sets a 1.

A grande final do torneio foi disputada entre Adson e Alex Varmes e o placar ficou assim: 11×6,11×7,12×10,11×5, com tírulo ficando para Adson (4 sets a 0)

Adson sagrou-se campeão nos dois últimos torneios de tênis de mesa realizados em Caravelas. O primeiro aconteceu no bar do Naná, já  o segundo foi realizado no clube da AABB e contou com vários desportistas que prestigiaram o evento. (Com informações de Osmar Guarnelles)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.