Aeroporto de Teixeira de Freitas realiza voos inaugurais para Vitória e Salvador

Aeroporto de Teixeira de Freitas realiza voos inaugurais para Vitória e Salvador
21 dezembro 21:42 2018 Imprimir esta notícia

O que muitos moradores de Teixeira de Freitas chegaram a duvidar acabou se confirmando na manhã desta sexta-feira, dia 21 de dezembro. Às 9h30 pousou no Aeroporto 9 de Maio, o primeiro voo comercial da Azul Linhas Aéreas vindo de Vitória-ES. Quarenta minutos mais tarde, às 10h10 a mesma aeronave decolou do aeroporto de Teixeira de Freitas rumo a Salvador.
———–

Já no período da tarde o turboélice da Azul voou de volta, fazendo o percurso Salvador/Teixeira de Freitas e Teixeira de Freitas/Vitória-ES. “Surpreendentemente, todos os voos com 100% de ocupação. Data histórica para Teixeira de Freitas e toda a nossa região”, comentou Flávio Guimarães, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico.

“Depois de participar de diversas reuniões com representantes da Azul Linhas Aéreas S.A., o prefeito Temóteo Brito cumpriu a promessa feita à população de Teixeira de Freitas, conseguindo novos voos para conectar a cidade às diversas capitais do país”, informa uma nota recente da assessoria de comunicação do município distribuída aos órgãos de imprensa.

heliced1“Estamos trabalhando para que cada vez mais empresários e industrias invistam em nosso município e ter mais opções de voos disponíveis no nosso Aeroporto é garantir mais oportunidades de negócios e com isso mais desenvolvimento. Teixeira de Freitas é uma das maiores cidades da Bahia e merece ter vez e voz cada dia mais”, falou o prefeito Temóteo Brito.

Além dos voos regulares para Vitória e Salvador o Aeroporto 9 de Maio já possui um voo diário para o Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte-MG., ida e volta e esse trajeto é reforçado durante o verão com um voo extra aos sábados. “Nós de Teixeira de Freitas estamos conectados ao mundo pela via aérea. Agora não precisamos mais embarcar em Porto Seguro, completando o trajeto via BR-101. Que alegria!”, festejou Flávio Guimarães falando ao Teixeira News no fim da tarde desta sexta-feira (21). (Por Ronildo Brito)

  Categorias: