Agente de saúde é assassinada a tiros no interior de Nova Viçosa

Agente de saúde é assassinada a tiros no interior de Nova Viçosa
07 dezembro 11:06 2015 Imprimir esta notícia

O homicídio que chocou a população aconteceu na noite deste domingo, dia 6 de dezembro, no povoado de Cândido Mariano, também conhecido como 87, no interior de Nova Viçosa e a vítima foi Rosilene Precioso Jovelino, agente de saúde da família do lugar, abatida com disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, Josilene e outras pessoas estavam em um bar, quando começou uma briga generalizada, sendo que um criminoso sacou a arma e efetuou várias disparos, acertando a agente de saúde, que morreu na hora. Na sequência o assassino fugiu sem deixar pistas.

Outros clientes teriam ficado feridos, mas essa informação ainda não foi confirmada. O corpo acabou sendo removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia, enquanto o delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa, instautou inquérito policial para apurar motivação e autoria do homicídio. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.